No sentido de promover uma transição ecológica e digital, o Electrão tem vindo a privilegiar a desmaterialização da sua comunicação, com o reforço de soluções e opções que permitam sensibilizar os vários públicos para o tema da gestão de resíduos. Desta forma pretende-se com este projecto, desenvolver e implementar os mais diversos conteúdos digitais para colocar nas diferentes plataformas online do Electrão, e nos quais se inclui informação dedicada a todos os intervenientes na cadeia de valor dos produtos e gestão de resíduos, como produtores/embaladores, aderentes, consumidores/cidadãos, locais de recolha e parceiros operacionais.

contents/awarenesscampaign/ed647c801f6c4a8c.webp

249 mil

utilizadores

<Group>
Objectivos

- Sensibilizar
- Educar
- Reciclar mais e melhor

Público-Alvo

- Público em geral

- Empresas

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.