No sentido de promover uma transição ecológica e digital, o Electrão tem vindo a privilegiar a desmaterialização da sua comunicação, com o reforço de soluções e opções que permitam sensibilizar os vários públicos para o tema da gestão de resíduos. Desta forma pretende-se com este projecto, desenvolver e implementar os mais diversos conteúdos digitais para colocar nas diferentes plataformas online do Electrão, e nos quais se inclui informação dedicada a todos os intervenientes na cadeia de valor dos produtos e gestão de resíduos, como produtores/embaladores, aderentes, consumidores/cidadãos, locais de recolha e parceiros operacionais.
249 mil
utilizadores
Objectivos
- Sensibilizar
- Educar
- Reciclar mais e melhor
Público-Alvo
- Público em geral
- Empresas